Jucélio Silva requer instalação de posto de saúde na Comunidade da Arara

24 de fevereiro de 2022 às 09:50

Na Sessão Ordinária que ocorreu na noite na última terça-feira (22), o Vereador Jucélio Silva apresentou a Indicação nº 65/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente, a implantação de um posto de saúde ou PSF do Programa de Saúde da Família, na comunidade da Arara, no local em que funcionaVa a escola Dom Pedro.

Na opinião do Vereador, este povoado necessita urgentemente da implantação de um posto de saúde, pois a comunidade é composta por um grande número de pessoas, as quais precisam se deslocar para buscarem o atendimento médico em outras regiões.

Em seu discurso, realizado na Sessão Ordinária da última terça-feira (22), o Vereador falou sobre o assunto. “Os alunos da escola Dom Pedro foram transferidos e a escola está abandonada.  Por isso, pedimos ao Secretário Municipal de Saúde que seja feita a reforma do local e a instalação do posto de saúde lá”, concluiu.

Ainda nesta Reunião, Jucélio apresentou a Indicação nº 66/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal, que instale um bebedouro no posto de saúde do Distrito de Vila Marinha, bem como pede que a marcação de exames médicos volte a ser feita no local.

✍️ Pollyana Teixeira