Jucelio Silva promove 7ª edição do Arraiá do Projeto Social Dia Feliz, no bairro Nova Jerusalém

18 de junho de 2024 às 12:24

O último fim de semana foi de muita diversão e alegria no bairro Nova Jerusalém, localizado na zona leste de Teixeira de Freitas. O motivo foi a realização da sétima edição do Arraiá do Projeto Social Dia Feliz no local, evento promovido pelo vereador Jucelio Silva, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Foram três dias de festa (14,15 e 16/06), que contaram com a participação de artista locais e barraqueiros. Ao som do forró e outras músicas típicas do São João, as famílias do Nova Jerusalém e de bairros adjacentes puderam curtir a tradicional festa junina de rua, marcando a preservação da cultura nordestina na cidade.

Na oportunidade, Jucelio destacou que a realização do evento também representa a possibilidade de geração de renda extra para a população, através do comércio de comidas, bebidas e brinquedos. Inclusive, os comerciantes da região já contam com a realização da festa para fortalecerem a economia local.

O vereador ainda ressaltou o trabalho da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que garantiram a segurança e a harmonia durante todo o período dos festejos. Ele também agradeceu a todos que o apoiaram na organização, e prestigiaram esse evento de grande importância para a comunidade.

“Eu fico satisfeito por termos esse projeto maravilhoso; agradeço a todos que nos ajudaram a levar alegria para a população e a fomentar a economia local”, declarou Jucelio.