Jucelio Silva pede melhorias da estrada que dá acesso ao povoado Jardim Novo

23 de setembro de 2022 às 09:15

A Sessão Itinerante desta terça-feira, 20 de setembro, foi realizada no povoado de Jardim Novo. Na oportunidade, o vereador Jucelio Silva falou sobre a acessibilidade ao local, pois, a estrada que dá acesso ao local não está em boas condições, cobrando, em seguida, que a secretária da pasta faça melhorias no local.

Durante a Reunião, o vereador apresentou o Pedido de Providência nº 500/2022 em que solicita o alongamento de doze quebra-molas e a pintura da faixa de pedestre localizados na Avenida Inácio Monteiro, bairro Jesusalém, com o intuito de melhorar a passagem de pedestres e evitar acidentes como os que vem acontecendo.

Jucelio protocolou também a Indicação nº 501/2022 pedindo a pavimentação asfáltica ou colocação de intertravado na rua da Saudade, localizada no bairro Jardim Caraípe.