Jucelio Silva pede a pavimentação e calçamento de 32 ruas do bairro Nova Jerusalém

02 de junho de 2022 às 12:45

Jucelio Silva abordou em seu discurso na Sessão desta terça-feira, 31 de maio, o projeto Finisa da gestão anterior, “parabenizar os vereadores que votaram no Finisa na legislatura passada, porque hoje, dentro do meu reduto, onde a gente vê vereador falar que tem muito voto e tem respeito, a gente também tem que ter respeito aos votos que a gente tem. E tem que parabenizar o que foi feito na outra legislatura”.

O vereador Jucelio destacou também a visita que fez e a reforma que está em andamento na Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto; a limpeza solicitada para o bairro Residencial Castelinho.

Apresentou na Sessão a Indicação nº 285/2022, em que pede pavimentação e calçamento com bloquetes de 32 ruas do bairro Nova Jerusalém.

✍️ Samanta Siepierski