Jucelio Silva pede a construção de dois novos banheiros para os pacientes da UPA

11 de novembro de 2021 às 13:12

O vereador Jucelio Silva iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 09 de novembro, direcionando a palavra aos professores presentes no Plenário e afirmou, “quero dizer para vocês, professores, essa luta não é só de vocês, mas podem contar com o nobre colega, vereador Jucelio Silva, porque a gente não quer vocês dormindo dentro desta Casa. É um novo tempo, um novo governo, e você pode ter certeza que essa luta não vai ser só de vocês” e deixou claro que “enquanto vereadores a gente vai estar junto, cobrando do nosso prefeito, dr. Marcelo Belitardo, podem ter certeza”.

Jucelio Silva falou também sobre a coleta de sangue que está sendo feita na zona leste da cidade, “gostaria de mandar um recado a Danilo da Atenção Básica, parabenizar pela coleta de exames que está sendo feita na zona leste, onde estão atendendo onze bairros, começou hoje, mas infelizmente não fomos convidados para estar lá presente”, declarou.

Aproveitando o uso da Tribuna explicou um pedido feito para a construção de dois banheiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  “uns vinte dias atrás, estive na UPA com um paciente e a gente vê a triagem da UPA, o paciente passa pela triagem, vai para a sala de espera, e ai faz a medicação, senta em uma cadeira, e quando precisa ir ao banheiro tem que sair atravessando o corredor para o outro lado para usar um banheiro. A gente faz uma indicação que sejam construídos dois banheiros naquela sala em que os pacientes tomam a medicação para ficar mais perto, para humanizar, no mínimo, o sofrimento de quem está ali clamando por um atendimento”.

Jucelio Silva abordou ainda a visita que fez à comunidade Arara e sobre a área dos moradores da Vila São João.