Jucélio Silva participa de mutirão para construção de quebra-molas em avenida do Jerusalém

26 de abril de 2023 às 08:44

Na segunda-feira (24), o Vereador Jucélio Silva participou de um mutirão, junto aos moradores do Bairro Jerusalém, para a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) na Avenida Inácio Monteiro, situada no referido bairro.

Na ocasião, os próprios moradores do bairro, incluindo Jucélio, realizaram todas as etapas da construção dos redutores. De acordo com o vereador, o movimento intenso do trânsito e a ocorrência de muitos acidentes motivaram a organização do mutirão para construírem os quebra-molas, como uma alternativa de segurança e redução dos danos no local.

“É uma obra que a gente vem [fazer] junto com a comunidade, é um benefício que a comunidade pede; a gente já tinha feito os pedidos na Secretaria de Infraestrutura, mas, infelizmente, está demorando muito, e o trânsito aqui, o fluxo está muito alto”, comentou o vereador.

Em meio à obra, alguns moradores do bairro contaram como surgiu a ideia do mutirão. “Sou morador do bairro desde 1979 e vi a importância de procurar o Vereador Jucélio, para, juntos, fazermos esses redutores de velocidade; é um benefício para toda a população, evitando acidentes como os que já aconteceram aqui”, relatou o Sr. Humberto Gonçalves.

Finalizando a ação, Jucélio agradeceu a parceria entre os moradores da região, que participaram do mutirão, bem como a equipe do seu Gabinete, que também contribuiu para a realização dessa melhoria no trânsito do Bairro Jerusalém.

Assista ao vídeo desta matéria: