Jucélio Silva manifesta aprovação ao PL do Executivo sobre vale-alimentação para servidores da PMTF

18 de agosto de 2022 às 08:45

Na Sessão Itinerante realizada nessa terça-feira (16), na Escola Municipal São Lourenço, localizada no Bairro São Lourenço, o Vereador Jucélio Silva (AVANTE) manifestou sua aprovação ao Projeto de Lei do Executivo nº 12/2022, que concede vale-alimentação aos servidores efetivos da Prefeitura Municipal.

“Viemos, aqui, parabenizar ao Prefeito Marcelo Belitardo, pela iniciativa do vale-alimentação para os funcionários públicos da Prefeitura. É uma iniciativa grandiosa e todos os vereadores dirão sim ao projeto”, afirmou Jucélio. O projeto foi aprovado nesta Reunião e seguirá para sanção do Prefeito Municipal.

Na oportunidade, o vereador aproveitou para relembrar o período em que trabalhou na Secretaria Municipal de Educação e visitava bastante a Escola São Lourenço. “Caminhei muito nesta Escola São Lourenço, fazendo a entrega de merenda escolar. Hoje, vejo um ambiente novo, reformado, e por este excelente trabalho, cumprimento a Secretária Regiane”, destacou.

Jucélio Silva finalizou seu discurso, colocando-se à disposição da comunidade local, para trabalhar pelo atendimento das necessidades daquela população.

✍️ Pollyana Teixeira