Jucelio Silva homenageia a empreendedora Talita Ruas Lopes e ressalta trabalho da gestão na periferia de Teixeira de Freitas

23 de maio de 2024 às 08:57

Na noite dessa terça-feira (21), o vereador Jucelio Silva realizou um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, no qual destacou a entrega de Moção de Congratulação à empreendedora Talita Ruas Lopes. Ele também falou sobre o bom trabalho do prefeito Dr. Marcelo Belitardo na periferia de Teixeira de Freitas.

Iniciando seu discurso, o edil ressaltou a satisfação em poder homenagear a senhora Talita Ruas Lopes, através da entrega de uma Moção de Congratulação. De acordo com Jucelio, Talita é uma importante representante do nosso município, destacando-se como exímia atleta e empreendedora.

Em seguida, o vereador aproveitou a oportunidade para registrar seu voto favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024, que “Dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, referentes ao Exercício de 2021, e dá outras providências”.

Para Jucelio, o gestor municipal tem demonstrado um bom uso dos recursos públicos, principalmente no que diz respeito às melhorias na infraestrutura das periferias de Teixeira de Freitas, onde poucos prefeitos deram a devida atenção anteriormente. Ele também salientou que os bons resultados do governo devem-se, ainda, à união entre os poderes Executivo e Legislativo municipais.

Nesta reunião, Jucelio Silva apresentou a proposição IND&PROV-0124/2024, na qual pede que seja instalada uma placa frontal com o nome Cmei- Tarcila do Amaral, e a construção de uma guarita na entrada da creche que fica localizada na Avenida Travaglia Chicon, no bairro João Mendonça.

E a proposição MOC-0110/2024, em que sugere a entrega de Moção de Congratulação ao Senhor José Carlos Miranda Rodrigues.

As sugestões foram acatadas pelo Parlamento e seguem para a Prefeitura, onde receberão a análise e a verificação da possibilidade de atendimento por parte do Executivo.

Assista ao vídeo desta matéria: