Jucélio Silva fala sobre os problemas das chuvas e convida a comunidade teixeirense para o Torneio “Natal sem Fome”, no bairro Jerusalém

16 de dezembro de 2021 às 12:30

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), o Vereador Jucélio Silva comentou sobre os problemas causados pelas fortes chuvas da semana passada, em Teixeira e região, agradeceu o apoio prestado pela Deputada Estadual Tati Oliveira às famílias atingidas, e convidou a comunidade teixeirense para o Torneio “Natal sem Fome”, a ser realizado em 19 de dezembro, no bairro Jerusalém.

Ao iniciar seu discurso na Tribuna, Jucélio Silva falou sobre as famílias atingidas pelas chuvas e fez um agradecimento à Deputada Estadual Tati Oliveira. “A gente viu várias cidades da região serem atingidas pelas fortes chuvas, pessoas desabrigadas, perdendo tudo. Muitas pessoas perderam, também, parentes e amigos. Temos que agradecer às pessoas que, nesta hora, estendem a mão. Gostaria de agradecer à Deputada Tati Oliveira, por ter doado as 50 cestas básicas para nosso município”, relatou o Edil.

Em seguida, o Vereador divulgou a realização do Primeiro Torneio de Travinha “Natal sem Fome”, a ser realizado no dia 19 de dezembro, no Bairro Jerusalém, no campo da Rua Torta, neste município. “Pedimos que todos os torcedores compareçam ao torneio, levando um quilo de alimento não perecível. A inscrição, para participar, é uma cesta básica”, informou Jucélio.

Na oportunidade, o Edil apresentou o Pedido de Providência nº 825/2021, em que solicita que seja feita a recuperação da Avenida Pedro Alves Santos e das Ruas: Pentecostal, Robson Amorim de Barros, Manoel Vaz Gomes e Moisés Fonseca Almeida, no Bairro João Mendonça. E comentou: “Gostaria de pedir socorro à Secretaria Municipal de Infraestrutura. Sei que a cidade toda está numa situação difícil, mas a Avenida Pedro Alves Santos está intransitável, já estava ruim e, com a chuva, ficou pior. A rede de esgoto de lá vaza diariamente.” Apresentou, também, a Indicação nº 826/2021, em que solicita que os refletores retirados do Estádio Municipal de Teixeira de Freitas sejam reutilizados nos campos dos Bairros João Mendonça e Residencial Castelinho.

Ao final, Jucélio Silva deixou uma reflexão para os vereadores da Câmara Municipal, sobre o encerramento dos trabalhos de 2021. “Nesse momento, a reflexão de cada um de nós, vereadores, neste um ano de mandato, é que, em 2022, façamos valer os direitos da população. Porque, quando observamos a nossa cidade, ficamos, ainda, sem respostas para darmos à sociedade, sobre saúde, educação e infraestrutura. Que a gente pense bem como deverá ser nosso mandato em 2022”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira