Jucelio Silva entrega Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Adegildo Pedro Fiorot

13 de dezembro de 2021 às 11:48

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite de quinta-feira (9), no auditório da Faculdade Pitágoras, a Solenidade de Outorga de Título de Cidadão Teixeirense, que possui previsão na Lei Orgânica Municipal, sendo a maior honraria existente no município.

Na ocasião, o vereador Jucélio Conceição da Silva homenageou, através do Projeto de Resolução Nº 15/2021 o senhor Adegildo Pedro Fiorot.

O senhor Adegildo Pedro Fiorot, nasceu em Marilândia – Espírito Santo. Filho do Sr. Adelino e da Sra. Zelinda, é casado com a Sra. Marilene, onde juntos escolheram Teixeira de Freitas para criar e educar seus filhos: Jaqueline, Lucas e Juliana.

Ganhou destaque na cidade como vendedor de tratores nas empresas VSD-CBT e Agrale, tornando-se referência em negociações deste ramo. Há 30 anos decidiu abrir seu próprio negócio, o Comercial Fiorot, empresa familiar, contribuindo com a economia local e auxiliando os microempresários da região.

A homenagem não é apenas a um empresário, mas a um homem corajoso, forte, convicto de suas ideias, persistente em seus sonhos e apaixonado por Teixeira de Freitas.

Durante a solenidade, a Câmara Municipal arrecadou cobertores, alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e roupas através da campanha de solidariedade “É tempo de união”.