Jucelio Silva elogia o inicio das obras de reparo na rua Projetada

06 de abril de 2022 às 16:25

Durante o uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta terça-feira, 05 de abril, o vereador Jucelio Silva falou sobre a sabatina com a nova secretaria de infraestrutura que aconteceu durante a manhã, no Plenário Francistônio Alves Pinto.

O vereador aproveitou a oportunidade para falar também sobre a rua Projetada, localizada no bairro Jerusalém que estava intransitável há mais de quatro anos, cujo início da obra de reparo foi iniciado nesta manhã. Abordando também o projeto para o aumento salarial dos servidores da Casa Legislativa.

Jucelio Silva apresentou durante a Sessão, a Indicação nº 141/2022 solicitando a disponibilização de equipamentos de roçagem para todos os distritos de Teixeira de Freitas, bem como a manutenção dos equipamentos e a disponibilização de gasolina para o funcionamento dos mesmos.

✍️ Samanta Siepierski