Jucelio Silva concede Título de Cidadão Teixeirense ao sr. Ademar Barbosa Almeida

13 de dezembro de 2022 às 12:19

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite desta quinta-feira, 8 de dezembro, no auditório da Faculdade Anhanguera/Pitágoras, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário Teixeirense. Na oportunidade, o vereador Jucelio Silva concedeu o Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Ademar Barbosa Almeida.

Ademar Almeida é comerciante no município teixeirense. Nasceu no dia 18 de junho de 1946 no distrito de Piragi, na época pertencente ao Prado. É filho caçula da sra. Basília Ferreira de Jeus. Casado com a sra. Noranês da Silva Almeida. Pai do Gilmar, Edicarlos, Edicleia, Vanusa, Andréia e Elicarlos. Avô do Gilcimar, Vítor, Paulo Henrique, Vilmar, Theo e Cecília. E bisavô do Luka, Enzo Gabriel e Stella.

O sr. Ademar é um homem de fibra, reconhecido na área comercial. Ele auxilia bravamente as obras sociais do bairro Jerusalém, digno de receber a homenagem concedida pelo vereador Jucelio.