Jucelio Silva comenta a realização do evento “Dia Feliz” no Jerusalém, em comemoração ao dia das crianças

19 de outubro de 2022 às 14:15

Em seu pronunciamento, na Sessão Itinerante dessa terça-feira (18), que aconteceu no Duque de Caxias, o Vereador Jucelio Silva (AVANTE) comentou a realização de seu projeto social “Dia Feliz”, no Bairro Jerusalém, no último fim de semana.

“Esta foi a décima primeira edição do projeto social ‘Dia Feliz’, no Bairro Jerusalém, que acredito ser a maior festa da criança em Teixeira de Freitas. Os Vereadores Mateus e Tequinha contribuíram para que o evento acontecesse dentro da minha comunidade”, declarou o parlamentar.

Sobre a participação desses vereadores na realização do evento, Jucélio comentou: “A gente ressalta isso porque, no meio político, é raro um vereador ajudar o outro, e nessa Câmara de hoje, a gente tem vereadores que se ajudam uns aos outros. Gostaria de agradecer imensamente a esses vereadores que contribuíram”, disse.

Finalizando, Jucélio agradeceu, também, aos seus assessores e familiares pelo empenho para que essa ação social pudesse acontecer, e ressaltou a dificuldade para executar esse projeto. “Vocês não imaginam o que é fazer o ‘Dia Feliz’. Deixo um desafio, consigam fazer um dia feliz para seis ou sete mil crianças, porque a gente consegue através do projeto ‘Dia Feliz’”, encerrou.