Jucélio Silva comenta a realização do “A Prefeitura no seu bairro” no Jerusalém e fala sobre a AS Engenharia
Na noite desta terça-feira (23), Jucélio Silva discursou sobre a realização de mais uma edição do projeto “A prefeitura no seu bairro”, além de comentar as possíveis irregularidades da empresa AS Engenharia, contratada por esta Gestão.
Em seu discurso, o Vereador Jucélio relatou que esteve na terceira edição do projeto “A prefeitura no seu bairro”, que aconteceu no último sábado (20), no Bairro Jerusalém. “Foi um evento maravilhoso. Gostaria que esse evento pudesse ser levado para toda cidade, independente de qual lado esteja o vereador, porque quando chega no reduto, quem ganha o benefício é a comunidade”, disse Jucélio, que ainda registrou vários atendimentos médicos que foram realizados pelos moradores dessa comunidade, durante o evento.
Continuando, sobre a realização desse projeto, o Vereador acrescentou: “nós, como vereadores, juntamos muitos outros projetos sociais a este projeto. Queria agradecer a todos os vereadores que estiveram lá presentes. Foi a edição em que mais vereadores compareceram. Agradeço, também, a minha Assessoria, que não mediu esforços em ajudar para que aquele evento acontecesse.”
Em seguida, Jucélio Silva falou sobre as possíveis irregularidades da empresa AS Engenharia, remetendo-se ao discurso do Vereador Bruno Barbosa. “O que você [Bruno] relatou da empresa AS, acredito que qualquer vereador que parar, onde estiver uma equipe da limpeza ou da coleta, vai ouvir o que você ouviu. Os encarregados são de Salvador e não estão nem aí para Teixeira, a verdade é essa. Estão humilhando as pessoas da nossa comunidade, achando que elas não têm voz, e elas têm voz”, enfatizou. E acrescentou: “nós temos acompanhado alguns funcionários com necessidades especiais, que são colocados para fazer serviços inadequados. A pessoa só tem um braço e é colocada para correr atrás de caminhão de lixo.”
Ao final, Jucélio falou sobre o pedido de providência nº 56/2021, “Operação Emergencial Patrulha da Chuva”, apresentado pelo Vereador Lucas Bocão, em maio deste ano. Jucélio relatou que “temos visto, em nossa cidade, que toda vez que chove, a cidade acaba. Este projeto do Vereador Lucas é uma ideia que tem que ser colocada em pauta. Após a chuva, a gente consegue fazer este serviço”, encerrou.
✍️ Pollyana Teixeira