Joris de Gel enaltece ações legislativas e divulga novas melhorias para Teixeira de Freitas

05 de julho de 2024 às 09:41

Na manhã desta quinta-feira, em reunião extraordinária da Câmara Municipal, o vereador Joris de Gel proferiu discurso enaltecendo o trabalho conjunto entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, com o intuito de promover melhorias significativas para a cidade de Teixeira de Freitas, especialmente nos bairros.

Em sua fala, o parlamentar destacou o papel essencial do vereador no cotidiano dos bairros, enfatizando que estes representantes eleitos conhecem profundamente as necessidades reais da população. Joris de Gel reiterou que esta é a missão fundamental dos vereadores: atuar diariamente junto à comunidade para entender e atender suas demandas.

O parlamentar ressaltou as transformações positivas que vêm ocorrendo na cidade, afirmando que Teixeira de Freitas está se tornando uma nova cidade, com avanços notáveis em diversas áreas.

Com um olhar especial para o Distrito de Santo Antônio, Joris Gel destacou os investimentos em educação, saúde, drenagem e pavimentação, que estão sendo realizados em resposta aos seus pedidos.

Dentre os avanços mencionados, o vereador anunciou com alegria a inauguração da Escola Nilson Fernandes no Distrito de Santo Antônio, uma obra que atende a uma indicação sua. Além disso, antecipou a entrega iminente do Hospital Municipal Infantil, unidade municipal materno-infantil que beneficiará a comunidade de Teixeira de Freitas.

Encerrando seu discurso, Joris Gel convidou a população para participar do São João do Amor, evento que acontecerá nos dias 13 e 14 de julho no Distrito de Santo Antônio. A celebração homenageará o padroeiro Santo Antônio e promete trazer muita alegria e festividade para a comunidade local.

O vereador Joris Gel reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Teixeira de Freitas e com a melhoria contínua da qualidade de vida dos seus habitantes, através de ações concretas e parcerias eficazes entre os poderes legislativo e executivo.