Jóris de Gel e Prefeitura promovem a 5ª edição do São João do Amor em Santo Antônio; confira

11 de julho de 2023 às 10:30

No último fim de semana, dias 8 e 9 de julho, aconteceu a 5ª edição do São João do Amor, no povoado de Santo Antônio. A festa foi promovida pelo Vereador Jóris de Gel, com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

O tradicional São João do Amor contou com grande adesão dos moradores e visitantes dos municípios circunvizinhos. Também prestigiaram a festa o Prefeito Dr. Marcelo e os vereadores Lucas Bocão e Bruno Barbosa.

“É uma linda festa, um povo maravilhoso; parabéns ao Vereador Joris, que esteve à frente da organização e fez o convite à gente, a gente não poderia deixar de vir; estou muito feliz com uma festa tão bonita, organizada e em paz”, declarou o prefeito.

Na ocasião, uma estrutura profissional foi montada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, para receber as atrações musicais regionais, como a Banda Asas Livres e o cantor Kaio Oliveira. Além disso, apresentações de quadrilhas juninas, brincadeiras, barraquinhas de comidas e bebidas típicas também movimentaram as noites de celebração.

Muito satisfeito com o resultado de tanta dedicação, Joris de Gel comentou o sucesso da festa. “Atingimos o nosso objetivo que foi atrair os nossos visitantes, movimentar nossa comunidade, divertir o nosso povo, gerar renda; quero agradecer ao nosso prefeito que me deu a oportunidade e o suporte para realizar este evento, fica aqui a minha gratidão a toda equipe da Prefeitura, aos meus assessores, a minha companheira Keila, ao meu amigo Branco da Cultura e a todos aqueles que contribuíram”, celebrou Joris.

Assista ao vídeo desta matéria: