Joris de Gel critica ineficiência na gestão da secretaria de saúde em Teixeira de Freitas.

23 de junho de 2021 às 11:00

O vereador Joris de Gel, principal oposicionista do poder executivo de Teixeira de Freitas, voltou a criticar a gestão da secretaria de saúde do município, com ressalva para os seus servidores que prestam um serviço dentro do que a estrutura pode oferecer.

Para o vereador está faltando eficiência e eficácia na gestão dos recursos da saúde para atender as demandas de alta e média complexidade e também a atenção básica que atende às Unidades básicas de Saúde ( UBS).

Joris pontuou a falta de medicamentos essenciais para o cotidiano das unidades e para a alta complexidade, que segundo ele essa falta de medicamentos é reflexo da morosidade dos processos mal geridos da pasta da saúde que tem recursos suficientes em caixa.

O vereador Joris é presidente da comissão de saúde do poder legislativo de Teixeira de Freitas.