Joris de Gel comenta visita às estradas vicinais do Santo Antônio para verificar as necessidades locais

15 de fevereiro de 2023 às 14:42

Na Sessão Ordinária que aconteceu nessa terça-feira (14), no Plenário Francistônio Alves Pinto, o Vereador Jóris de Gel (PP) utilizou a tribuna para falar sobre a visita que fez às estradas vicinais da Comunidade Santo Antônio, para verificar as necessidades de melhorias para o local.

“Nós temos trabalhado muito. Estive com o Vereador Marcelo Teixeira e o Prefeito Dr. Marcelo, nas estradas vicinais da Comunidade Santo Antônio, com ligação à Jardim Novo e Vila Marinha, para observarmos tudo o que a chuva levou durante aquela tragédia climática dos últimos meses de novembro e dezembro.” De acordo com Jóris, o Prefeito já sinalizou que irá construir uma ponte no lugar da que foi destruída pelas chuvas, devolvendo a acessibilidade à população local.

“Fiquei muito orgulhoso em poder ir ali, conversar com os moradores, com os pecuaristas, com os agricultores, com os trabalhadores e trabalhadoras rurais, para recuperarmos, o mais rápido possível, as estradas vicinais”, completou o vereador.

Finalizando seu momento de discurso, o parlamentar comentou sobre o início da obra no entorno do shopping Teixeira Mall. “Estive conversando com alguns lojistas locais, que comentaram que desde 1996 há uma discussão para a drenagem de águas pluviais no entorno do shopping. Então, o prefeito aparece com coragem e determinação, juntamente com o aval desta Câmara, e coloca a obra para acontecer”, comemorou Jóris.

Assista ao vídeo desta matéria: