Joris Bento Xavier indica pavimentação asfáltica para diversas ruas do povoado de Santo Antônio

27 de setembro de 2019 às 15:24

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira (25/09), o vereador Joris Bento Xavier (PTC) apresentou a Indicação nº 515/2019 solicitando a pavimentação asfáltica das ruas: Getúlio Vargas, Rui Barbosa, Derotilde de Andrade, Nilson Fernandes, Dom Pedro II e Eduardo Costa, ambas localizadas no povoado de Santo Antônio.

Para o vereador Joris, as obras de infraestrutura na comunidade de Santo Antônio são de grande importância para a comunidade, uma vez que irá melhorar a acessibilidade da população, e trazer conforto aos moradores, diminuindo o índice de doenças e problemas provocados pela falta da obra.

“Vale lembrar que, uma média de 70% do povoado precisa dessas obras, pois as ruas da comunidade não estão pavimentadas. A obra já foi projetada e vai beneficiar mais de 8 mil habitantes que vivem na comunidade de Santo Antônio que anseiam por essa obra há mais de 20 anos”, justifica o vereador. (Por Andressa Lima)