Jonathan Molar outorga Moção ao Grupo de Cultura e Prevenção da Guarda Municipal

11 de dezembro de 2019 às 15:21

Na última sessão ordinária de 2019 desta quarta-feira (11/12), da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Jonathan de Oliveira Molar (SD), homenageou com uma Moção de Congratulação, o Grupo de Cultura e Prevenção da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, em forma de reconhecimento aos trabalhos realizados pela organização cultural na cidade.

O Grupo de Cultura e Prevenção da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas – GCP é um grupamento especial de intervenções na área da educação preventiva em segurança pública com o objetivo de mostrar que a segurança caminha junto com a educação, visando aproximar a comunidade das forças de segurança púbica do município. Atuando em Teixeira desde 2013, administra atividades de prevenção no combate às drogas e a violência, bem como educação no trânsito, entre outras ações. (Por Athylla Borborema)