Jonathan Molar homenageia a advogada Karine Maia com Moção de Congratulação

11 de dezembro de 2019 às 15:33

Na última sessão ordinária de 2019 desta quarta-feira (11/12), da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Jonathan de Oliveira Molar (SD), que é professor universitário e também advogado devidamente habilitado, homenageou com uma Moção de Congratulação, a sua colega Karine Nunes Maia em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados ao município, principalmente por causa da sua atuação jurídica em favor da jovem advocacia e das causas das famílias de baixa renda no município.

Conforme o vereador Jonathan Molar, a atuação da advogada Karine Maia é merecedora de reconhecimento e de muitos aplausos. “Estamos homenageando a Drª Karine Maia com esta Moção de Congratulação apenas para lhe dizer quanto é importante o seu trabalho em favor da nossa sociedade. Uma moça tão jovem e tão aplicada, interessada e extremamente dedicada em tudo que faz em favor da nossa população a partir dos seus atos jurídicos como presidente do CCJA da OAB”, justificou o parlamentar.

A representatividade feminina nos trabalhos sociais vem sendo destacada pelo vereador Jonathan Molar desde o início do seu mandato. Desta vez ele homenageou a advogada Karine Maia, presidente do CCJA – Conselho Consultivo da Jovem Advocacia e integrante da Comissão de Combate a Corrupção da OAB Subseção Teixeira de Freitas. Na mesma data que o parlamento aprovou a Moção de Congratulação em favor da advogada Karine Maia, foi aprovada também uma outra Moção de autoria do vereador Jonathan Molar em homenagem a advogada Izabel do Carmo de Jesus Martins, atuando como Defensora Pública desde 2013, nas áreas criminal e execução penal na comarca de Teixeira de Freitas, cuja homenagem deverá ser entregue em fevereiro. (Por Athylla Borborema)