Jonathan Molar apresenta Moção para Associação dos Deficientes Físicos, Idosos e Carentes do Extremo Sul da Bahia

13 de março de 2019 às 20:51

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/03) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Jonathan de Oliveira Molar (SD), apresentou a Moção de Congratulação nº 01/2019, para a Associação dos Deficientes Físicos, Idosos e Carentes do Extremo Sul da Bahia.

A associação trabalha com um público especial e prioritário: idosos e deficientes, ofertando o atendimento especializado e, com uma pequena taxa de serviço, o associado tem direito às diversas especialidades disponíveis. A ADFICESB proporciona um espaço de convivência social que visa valorizar as potencialidades, habilidades, integração social comunitária e a articulação de seus usuários.

Para o vereador Jonathan Molar, a associação oferece à população de Teixeira de Freitas e todo o extremo sul baiano, serviços de qualidade com eficiência, nos variados atendimentos que visam contribuir com a melhora na qualidade de vida dos seus associados e famíliares.

A Moção de Congratulação simboliza o reconhecimento e valorização social da entidade, que é representada pelo presidente Permindio Muniz Bonfim e Permindio Muniz Bonfim Filho, pelos serviços prestados a comunidade idosa da região. (Por Andressa Lima)