Infraestrutura e saúde foram temas abordados por Bernardo Cabral na Tribuna da Câmara

28 de maio de 2021 às 08:33

Ao usar a Tribuna da Câmara, na Sessão do dia 26 de maio de 2021, o vereador Bernardo Cabral cobrou do poder executivo melhorias nas áreas da saúde e infraestrutura, especificamente o vereador criticou o atendimento da UPA e cobrou melhorias para as ladeiras denominadas México e Estados Unidos, ambas ladeiras de acesso ao bairro Ulisses Guimarães.

Segundo Bernardo Cabral, as cobranças referentes à infraestrutura referentes às duas vias têm acontecido diariamente, inclusive em veículos de comunicação da cidade, e muitos cidadãos cobram as melhorias atribuídas ao nome do vereador. O vereador afirma que está fazendo o seu papel de cobrar do executivo e legislar em favor da população, e que as cobranças referentes às vias já foram feitas.

Sobre a Upa, o vereador criticou a ineficácia no atendimento e a demora para aqueles que procuram a Unidade de Pronto Atendimento para algum procedimento e atendimento, chegando a ter que esperar até duas horas, o que para o vereador é inadmissível.

Bernardo finalizou afirmando que muita coisa na gestão precisa ser equacionada e colocada em prática.

Por Tamires Rodrigues