Indicação do Vereador Carmino é atendida pela Prefeitura e comunidade do Tancredo Neves ganha chafariz

16 de agosto de 2023 às 09:39

Mais uma ação de cidadania foi colocada em prática no Bairro Tancredo Neves, por meio de uma Indicação ao Executivo municipal, apresentada pelo Vereador Carmino Santana. Agora, a referida comunidade terá acesso à agua potável de qualidade, pois foi inaugurado na última sexta-feira (11), o Chafariz Elisabete Oliveira Santana, instalado na praça central do bairro.

“Hoje, estamos inaugurando o chafariz aqui do Tancredo Neves, que o povo sonhava, e no período da minha campanha eleitoral eu me comprometi a fazer isso neste local; hoje, não é mais sonho, é realidade, água para todos”, declarou Carmino, destacando, ainda, a conclusão das reformas de dois banheiros públicos e da quadra poliesportiva nesta comunidade, que também foram entregues neste dia.

Na ocasião, o Prefeito Marcelo Belitardo comentou a importância do chafariz para os moradores do Tancredo neves. “É a Administração fazendo o que tem que se fazer, investindo recurso público para atender a necessidade da comunidade; temos uma parceria, não com todos, mas com a maioria dos vereadores, e temos carinho e estima pelo Vereador Carmino, com quem temos caminhado; e quem ganha com isso é a sociedade”, disse o gestor.

Também prestigiaram o evento de inauguração do equipamento os vereadores Clemeson do Postinho, Bernardo Cabral, Ailton Cruz, Marcelo Teixeira e Joris de Gel. Eles aproveitaram o momento para felicitarem o Vereador Carmino e o Prefeito Marcelo Belitardo, pelas melhorias que acabam de ser implantadas no Tancredo Neves, as quais, certamente, trarão mais dignidade e conforto aos moradores desta localidade e adjacências.

Assista ao vídeo desta matéria: