“Hoje, está difícil fazerem oposição ao Prefeito Dr. Marcelo”, afirma Bernardo Cabral na tribuna

01 de março de 2023 às 16:16

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 28 de fevereiro, o Vereador Bernardo Cabral (PP) falou sobre o bom trabalho realizado pela atual gestão, por meio das obras realizadas no município, e afirmou que, diante disso, está difícil fazerem oposição ao Prefeito Dr. Marcelo.

“Hoje, vejo que fica até difícil fazer oposição ao Prefeito Dr. Marcelo, diante de tantas obras que a gente vem acompanhando. Os colegas, quando veem que as coisas estão acontecendo na cidade, não vêm à tribuna para bater na gestão, sabendo que quem estará perdendo são eles, de acompanharem o prefeito e levarem o benefício para sua comunidade”, relatou o parlamentar.

Na oportunidade, Bernardo Cabral divulgou uma visita do Prefeito, que está programada para acontecer em sua comunidade. “No próximo dia 2 de março, o prefeito estará no Bairro Ulisses Guimarães, assinando o início da obra de uma escola, que é o sonho daquela comunidade. Lá, já tem escola, mas é uma escola com uma estrutura de trinta anos atrás. Sabemos que tudo mudou, será construída uma escola mais ampla, com quadra poliesportiva.” O vereador falou, ainda, de outras obras que estão em execução no bairro.

Ainda nesta Sessão, o edil apresentou a Indicação Nº 49/2023, de 27 de fevereiro de 2023, em que requer ao Prefeito Municipal, que seja feita a construção de uma quadra esportiva na área próxima ao chafariz, no bairro Cidade de Deus. A proposição pelo foi aprovada pelo plenário e aguardará o atendimento da Prefeitura.

Assista ao vídeo desta matéria: