Grupo Filhas de Jó são homenageadas pelo Presidente da Câmara Municipal Tequinha Brito

20 de setembro de 2023 às 15:30

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (19), no Plenário Francistônio Pinto, o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Uivanthê Brito Andrade, popularmente conhecido como Tequinha Brito, entregou uma Moção de Congratulação ao Grupo “Bethel Luzes do Amanhã”, carinhosamente conhecido como o “Grupo Filhas de Jó”.

A solenidade, que reuniu autoridades e membros da comunidade, foi marcada por um clima de reconhecimento pelo trabalho excepcional realizado pelo grupo no âmbito do desenvolvimento humano.

Ao explicar a motivação por trás da iniciativa, Tequinha ressaltou a importância do projeto para a comunidade local: “Esta Moção de Congratulação  é um tributo merecido e uma declaração de gratidão em decorrência de um projeto que vem promovendo ações de cunho social, cultural e educacional. Através do grupo, crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social estão sendo preparados para um futuro melhor.”

O Grupo “Bethel Luzes do Amanhã” destaca-se pelas suas contribuições valiosas para a sociedade teixeirense, oferecendo programas e atividades que abrangem diversas áreas, desde o apoio educacional até iniciativas de inclusão social.

A cerimônia especial foi transmitida ao vivo pela TV Câmara online e está disponível para visualização no site oficial da Câmara Municipal, além das plataformas de mídia social, como Facebook e Youtube, permitindo transparência para os trabalhos do legislativo e oportunizando que um público mais amplo possa testemunhar esses momentos de reconhecimento e celebração.

Para o presidente Tequinha essas honrarias ressaltam a importância do apoio e reconhecimento de pessoas e instituições locais que promovem o bem-estar e o crescimento da comunidade teixeirense.