“Fui mal interpretado pelo governo deste município”, afirma Lucas Bocão sobre denúncias na saúde

07 de fevereiro de 2022 às 13:10

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (01), a primeira deste ano, o Vereador Lucas Bocão relatou, em seu discurso, sobre o retorno do aumento de infecção pelo coronavírus que estamos vivendo no mundo, e que suas denúncias, sobre este assunto em Teixeira de Freitas, foram mal interpretadas pela gestão municipal.

De acordo com o Vereador, durante o recesso parlamentar, que ocorreu no período de 16 de dezembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022, ele esteve nas ruas de Teixeira e acompanhou a situação da pandemia no município. “Estive nas ruas, nas comunidades, gravei vídeos e mostrei a verdade quando estive na UPA e no Centro de Covid”, informou.

Lucas disse, ainda, ter sido mal interpretado por denúncias que fez sobre a saúde em Teixeira de Freitas. “Fui mal interpretado pelo governo deste município, que poderia ter observado que o legislador está ali para olhar os pontos negativos para a gestão acertar. Mas é mais fácil jogar pedras ou virar a cara”, ponderou o Edil.

Concluindo, Lucas Bocão afirmou que continuará denunciando “o que estiver errado”, uma vez que não foi eleito para ser funcionário da prefeitura, mas, sim, para fiscalizar, legislar e mostrar, ao povo, quando as coisas estão corretas e quando estão erradas.

✍️ Pollyana Teixeira