Festa junina idealizada por Ailton Cruz no bairro Teixeirinha promove alegria e diversão para famílias da região

18 de junho de 2024 às 11:18

No último fim de semana, aconteceu a festa junina do bairro Teixeirinha. O evento foi idealizado pelo vereador Ailton Cruz, e representou uma oportunidade de confraternização e expressão da cultura nordestina do São João de rua em Teixeira de Freitas.

A festa contou com a participação de artistas locais, que animaram a população com muita música. Além disso, comidas e bebidas típicas do São João foram vendidas por barraqueiros, que puderam fazer uma renda extra na ocasião, contribuindo para a movimentação da economia do município.

As ruas do bairro Teixeirinha receberam a costumeira ornamentação junina, com bandeirolas coloridas e fogueira. Foi nesse cenário de harmonia e segurança que as famílias dessa região da cidade dançaram e brincaram a noite inteira, celebrando a realização de uma festa junina totalmente idealizada para eles, no conforto da proximidade de suas casas.

“Um momento especial de diversão para as famílias do bairro Teixeirinha; um momento de festa junina, muito forró e alegria; estou feliz com o comparecimento das famílias e de todo o povo do bairro, que vieram prestigiar esse grande momento de festa; muito obrigado a todos”, declarou o vereador Ailton Cruz, sobre o evento.

Assista ao vídeo desta matéria: