Falta de iluminação no Bonadiman e poeira e lama são reclamações no Colina Verde, diz Adriano Souza

06 de agosto de 2018 às 08:32

Essa foi a justificativa da população ao solicitar ao vereador Adriano Souza (Podemos) intervenção junto a Prefeitura Municipal para que seja feita a instalação de iluminação pública na rua Galáxia, no bairro Bonadiman. A comunidade se diz exposta ao perigo diariamente pois a falta de iluminação facilita a atuação de vândalos e incentiva a criminalidade no local.

Ainda em atenção ao pedido dos cidadãos, o vereador também propôs ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica das ruas Adonias Filho e Presidente Café Filho, ambas localizadas no bairro Colina Verde, na zona norte da cidade. Segundo o vereador esta comunidade sofre muito ou com poeira excessiva em épocas de estiagem ou com grandes lamaçais em época de chuva, tornando o trânsito pelo local, dramático e estressante.

O vereador Adriano Souza se solidariza tanto com o povo que está cansado de esperar por uma infraestrutura que já deveria ter chegado, como com o poder público municipal que encontrou praticamente toda cidade com esse tipo de carência.

“Eu torço pelo desenvolvimento de nossa cidade. Eu torço para que cada prefeito, cada vereador, cada deputado faça a sua parte, não se omita, pois Teixeira de Freitas está cansada de omissão. Precisamos avançar”, enfatizou o vereador Adriano Souza. (Kátia Armini).