“Esse recurso é público e nosso dever é fiscalizar”, afirma Bruno Barbosa sobre obra parada; confira

15 de fevereiro de 2023 às 14:32
Imprimir

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14), o Vereador Bruno Barbosa (PP) relatou uma situação de possível desperdício de recurso público, sobre a qual já tomou providências para aprofundar a investigação junto ao Executivo Municipal, através de ofício.

“Ontem, estive no Bairro Redenção, num córrego conhecido como ‘Lava pé’. Naquela localidade, tem um maquinário que está parado, segundo os moradores que fizeram a denúncia, há mais de trinta dias.” De acordo com Bruno, ao perguntar ao operador do maquinário o porquê de estar parado, o mesmo informou que não havia ninguém para “tocar” a obra.

Ainda segundo o parlamentar, essa situação foi verificada com o atual Secretário de Infraestrutura, Sr. Paulo Oliveira, o qual afirmou que a referida máquina não pertence à Prefeitura Municipal. Diante disso, Bruno disse já ter encaminhado um ofício ao Executivo, solicitando informações acerca do maquinário e do valor gasto com a referida obra.

“Esse recurso sai do nosso bolso e poderia estar sendo investido em outra localidade ou em outra Pasta. Esse recurso é público e nosso dever é fiscalizar, e assim estou fazendo, e ninguém irá intimidar esse vereador”, declarou Bruno.

Finalizando seu discurso na tribuna, o edil cobrou, ainda, providências na Saúde do município. “A Saúde de Teixeira de Freitas, do último dia 9 de fevereiro, foi discutida pela comissão de saúde, juntamente com o secretário da pasta”, informou Bruno. O vereador relatou que, apesar de o secretário ter numerado, na ocasião, os atendimentos realizados na rede municipal, há informações de falta de insumos e de medicamentos no setor, impossibilitando a oferta de uma saúde de qualidade aos teixeirenses que dependem do SUS.


Registrado em:
Assista ao vídeo desta matéria:
Compartilhar:

Relacionadas