Erlita Freitas requer informações sobre processos decorativos da Secretaria de Meio Ambiente

19 de agosto de 2018 às 17:40

Na última sessão ordinária (15/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a vereadora Erlita de Freitas (PT) apresentou para apreciação dos seus colegas vereadores o Requerimento nº 23/2018, onde solicita da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, um relatório contendo informações sobre as lixeiras que são produzidas na Secretaria de Meio Ambiente como forma de decorar e melhorar os serviços de limpeza da cidade.

Segundo a vereadora Erlita Freitas, a Secretaria tem produzido lixeiras e outros materiais decorativos com a finalidade de reutilizar pneus usados, no entanto, não são prestadas as devidas informações quanto a destinação do material produzido. Com a aprovação imediata dos vereadores, a proposição foi encaminhada ao setor responsável, de onde se objetiva ter as informações solicitadas com destino aos parlamentares.

Ainda na mesma sessão ordinária a vereadora Erlita Freitas indicou ao Poder Executivo Municipal que seja feito o patrolamento e serviço de aterro na rua W I no bairro Vila Caraípe. Segundo a parlamentar, a solicitação chegou a mesma através dos moradores que reclamam de buracos na via o que dificulta trafegar mesmo caminhando. (Por Alexandra Silva).