Erlita Freitas indica melhoria no acesso à Fazenda Sombra da Tarde e apresenta Moção para equipe do Melhor em Casa

11 de outubro de 2019 às 16:21

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas desta quarta-feira (09/10), a vereadora Erlita Conceição Freitas (PT) apresentou a Indicação nº 554/2019, para que seja feito o patrolamento na estrada que dá acesso à Fazenda Sombra da Tarde e obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 98/2019, homenageando a Equipe Técnica do Melhor em Casa.

O intuito da indicação da vereadora Erlita Freitas é de atender às reivindicações dos moradores que fazem uso da estrada que dá acesso à Fazenda Sombra da Tarde, tendo em vista as dificuldades encontradas na área. “Por ser esta uma medida que visa dar melhor qualidade de vida à comunidade”, justifica.

A vereadora Erlita Freitas também apresentou a Moção de Congratulação à equipe de colaboradores do programa “Melhor em Casa”, destacando a relevância do serviço, que é indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de se locomoverem até uma unidade de saúde. A equipe é multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeuta ou assistente social. (Por Andressa Lima)