Em seu pronunciamento, Tequinha defende o atendimento das demandas do Duque de Caxias

19 de outubro de 2022 às 13:55

Na Sessão Itinerante dessa terça-feira (19), que aconteceu no Duque de Caxias, o Vereador Tequinha (AVANTE) utilizou a tribuna para defender o atendimento das demandas da comunidade local.

O parlamentar iniciou seu discurso enaltecendo a população do Duque de Caxias e agradecendo pela confiança que recebeu deles em sua candidatura para vereador. “Hoje é um dia de agradecimento. Agradeço por todos os votos que tive aqui no Duque de Caxias”, comentou.

Em seguida, dirigiu-se ao Prefeito Municipal, para falar das demandas dessa localidade. “Gostaria de chamar a atenção do Prefeito Dr. Marcelo, porque o povo está clamando pela volta do Dr. Artur, o qual prestava um bom trabalho, como ouço o pessoal aqui falar. O postinho daqui está sem médico, é uma falta de respeito com o povo do Duque de Caxias”, disse Tequinha.

Na sequência, o edil falou de outras necessidades do povoado. “Não só escola e médicos, mas também, saneamento básico. Traga, também, o asfalto para o Duque de Caxias e uma praça bonita como o senhor fez em Teixeira de Freitas. Traga os seus secretários aqui, porque esse povo merece um carinho especial”, acrescentou Tequinha, ainda falando ao Prefeito Marcelo Belitardo.

Encerrando seu pronunciamento, Tequinha parabenizou e agradeceu ao Vereador Mateus Guerra, pela representatividade ao povo do Duque de Caxias na Câmara Municipal. Além disso, agradeceu ao público presente que prestigiou a realização de mais uma Sessão Itinerante.