Em seu discurso, Marcelo Teixeira fala sobre a importância de se ter uma boa comunicação

02 de junho de 2021 às 18:00

Nesta quarta-feira, 02 de junho, o vereador Marcelo Teixeira agradeceu pela aprovação das duas moções de congratulação apresentadas por ele à Camila e ao Rubinho.

Marcelo falou também que “em relação à licitação, que os colegas falaram aí, eu diria, senhores vereadores, que independente dos direitos individuais, direitos coletivos, independente do direito que for eu acho que a licitação realmente tem que ser pública, tem que ser inclusive transmitida ao vivo, e jamais nós devemos aceitar que haja qualquer dificuldade para ser divulgada. Pelo contrário, porque hoje nós estamos vereadores e amanhã podemos não estar e nós vamos querer saber de tudo também. Eu acho que houve sim uma má comunicação, uma falha de comunicação, aliás, a comunicação precisa evoluir. Nós tivemos essa semana um motivo de piada em relação à comunicação da prefeitura referente à divulgação do decreto. As pessoas começaram a ridicularizar na internet, nas redes sociais, a maneira como foi comunicado. Com as críticas, acredito que alguém do departamento criou uma nova divulgação, um novo banner, e ficou bem explicado”.

O vereador Marcelo Teixeira ainda deixou um recado ao prefeito municipal, “dr. Marcelo precisa escutar, precisa ouvir, precisa às vezes voltar atrás. A pessoa do Gessé, o secretário, eu não tenho nada contra ele. Se ele quiser ser candidato, eu acho que tem que ser mesmo. Todo mundo tem que ter direito de ser candidato. Porém, quando ele ocupa a pasta de infraestrutura, ele tem que ser apaixonado pelo o que faz”.

E ainda apresentou uma Moção de Congratulação nº 23/2021, ao Padre Ricardo de Pinho Menezes, pela passagem dos seus 15 anos de sacerdócio.