Em Sessão no Santo Antônio, Marquinhos Gomes ressalta a dedicação de Jóris de Gel à comunidade local

15 de junho de 2022 às 18:40

Em seu pronunciamento, durante a primeira Sessão Itinerante de 2022, realizada no distrito de Santo Antônio, na noite dessa terça-feira (14), o Vereador Marquinhos Gomes (PDT) parabenizou o Vereador Jóris de Gel (PP) por sua dedicação àquela comunidade.

Segundo Marquinhos, Jóris de Gel apresentou ao plenário da CMTF, várias Indicações acerca das demandas de Santo Antônio, sobretudo, para que o calçamento do local fosse realizado. “Quero parabenizar o Vereador Jóris de Gel, uma pessoa amiga e muito importante para esta comunidade. O asfalto de Santo Antônio está saindo, todas as Indicações para o calçamento das ruas de Santo Antônio são do Vereador Jóris de Gel”, destacou o edil.

Em seguida, Marquinhos afirmou que, apesar das pessoas falarem que ele não parabeniza a gestão pelos trabalhos realizados, na ocasião, ele gostaria de fazê-lo. “Hoje, vim parabenizar a gestão. O Prefeito Dr. Marcelo está de parabéns por estar usando o dinheiro do FINISA [Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público] para aquilo que foi direcionado”, disse.

Finalizando, o parlamentar relembrou o pai do Vereador Jóris, o ex-Vereador Gel Lopes (falecido), o qual, de acordo com Marquinhos, também contribuiu bastante para melhorias na qualidade de vida da população do distrito de Santo Antônio.

✍️ Pollyana Teixeira