Em Sessão Itinerante no Santo Antônio, Bruno Barbosa reforça compromisso com a população

15 de junho de 2022 às 18:50

Na primeira Sessão Itinerante de 2022, realizada no distrito de Santo Antônio, na noite dessa terça-feira (14), o Vereador Bruno Barbosa (PP) falou à comunidade local, declarando seu apoio ao atendimento das demandas da população e reforçando seu compromisso com aqueles que o elegeram.

“Estamos aqui, hoje, na primeira Sessão Itinerante, e temos que olhar pelos problemas de cada um de vocês, seja na Saúde, na Educação ou na Infraestrutura, dando um aparato para o pequeno agricultor, para escoar tudo o que é produzido por vocês”, disse Bruno aos moradores de Santo Antônio que foram prestigiar o evento.

Na oportunidade, o vereador também falou sobre seu posicionamento político em relação à gestão municipal. “Mesmo eu sendo oposição à gestão, a minha voz sempre foi e sempre será para cobrar pelo certo. O que for bom para Teixeira e para nossas comunidades, contem comigo. No que for errado, não me calarei, e não farei parte desta gestão por dinheiro nenhum nem por cargos, porque a minha votação não está à venda”, declarou.

Bruno aproveitou o momento para parabenizar o Vereador Jóris de Gel pela representatividade ao povo de Santo Antônio, na Câmara Municipal. “Você, hoje, é motivo de orgulho. Parabéns, comunidade Santo Antônio, pelo filho que vocês têm, porque ele nunca se furtou à luta”, disse Bruno, sobre Jóris, seguido de aplausos da população, confirmando suas palavras.

Finalizando, Bruno relembrou a contribuição à comunidade local do ex-Vereador Gel Lopes, falecido em 2014, pai de Jóris. “Em outro tempo, vocês tiveram o saudoso Gel Lopes, que muito fez por essa comunidade e que teve sua vida ceifada de maneira trágica. Ele sempre lutou por essa comunidade, sempre foi a voz de Santo Antônio, como, hoje, Jóris está sendo”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira