Eleito vice-prefeito municipal, Mateus Guerra agradece à população pela confiança em seu trabalho

08 de outubro de 2024 às 19:24

Na sessão ordinária desta terça-feira, 8 de outubro, o vereador Mateus Guerra proferiu um discurso contundente na tribuna legislativa, no qual comentou os resultados das eleições municipais ocorridas no último domingo (6).

Mateus, que foi eleito vice-prefeito para o governo dos próximos quatro anos, falou de sua felicidade e gratidão à população, pela expressão de confiança depositada nas urnas recentemente. Ele também agradeceu ao prefeito reefeito, Marcelo Belitardo, pela oportunidade de fazer parte dessa gestão, na qual tanto acredita.

Na oportunidade, o vereador parabenizou aos vereadores reeleitos e desejou sucesso para o próximo quadriênio. Mateus destacou que a harmonia entre o Legislativo e o Executivo continuará trazendo grandes benefícios para Teixeira de Freitas.

Ainda sobre a reeleição do prefeito Belitardo, o parlamentar afirmou que estas eleições simbolizam a consolidação do gestor como o melhor que o município já teve. Segundo Mateus, a população reconheceu nas urnas o ótimo trabalho que esse governo realizou em diversos bairros da cidade, melhorando a infraestrutura e, assim, a qualidade de vida das pessoas.

Ao concluir sua intervenção, Mateus Guerra reiterou seu compromisso com os teixeirenses, afirmando que seguirá representando as demandas das comunidades do município, e lutando para levar melhorias para todos os setores da cidade.