“Ele não será o melhor prefeito, ele já é o melhor prefeito”, afirma Jucélio Silva sobre o atual gestor municipal

01 de março de 2023 às 15:50

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 28 de fevereiro, o Vereador Jucélio Silva (AVANTE) falou, em seu discurso na tribuna, sobre a relação dos vereadores da CMTF com a atual gestão, declarou seu apoio ao prefeito e comentou a Indicação que apresentou para deliberação no plenário.

“Cada um sabe a sua caminhada e a sua história, cada um fará o seu caminho. Infelizmente, na política não existe bom moço ou bom samaritano. Infelizmente, o jogo sujo irá acontecer e vai subir ‘quem tiver a unha maior’”, declarou Jucélio, afirmando, ainda, que o Prefeito Dr. Marcelo sabe quais são os vereadores que o apoiam desde o início do seu mandato.

Em seguida, o vereador declarou sua satisfação com o trabalho da atual gestão. “Ele não será o melhor prefeito, já é o melhor prefeito. Moro na periferia e tinha rua que era intransitável, e, hoje, temos dezenove ruas pavimentadas, a construção de uma quadra [poliesportiva] e a escola pronta”, relatou.

Finalizando seu pronunciamento, Jucélio Silva disse acreditar em mais melhorias na infraestrutura do Bairro Castelinho. “Aguardamos, eu e a comunidade, que seja assinada a ordem de serviço para que sejam pavimentadas aquelas ruas, para que aqueles moradores sejam agraciados, também, nesta gestão”.

Nesta Sessão, o edil apresentou o Pedido de Providência Nº 54/2023, de 27 de fevereiro de 2023, em que requer ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços, junto à Secretaria competente, para que sejam feitos os reparos da troca de lâmpadas da Rua do Cedro, na Rua Piracicaba, na Travessa Ipê, na Rua da Pátria, localizadas no bairro Castelinho. A proposição foi aprovada e aguardará o atendimento da Prefeitura

Apresentou, também, a Moção de Congratulação Nº 26/2023, de 16 de fevereiro de 2023, a Sra. Alvina da Conceição Adão, referente ao Dia Internacional da Mulher – Ano 2023, aprovada em plenário.

Assista ao vídeo desta matéria: