Educação: Marcos Belitardo destaca importância de nova Creche Municipal inaugurada

16 de setembro de 2022 às 10:14

Nesta terça-feira, 13 de setembro, a Reunião Itinerante da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas foi realizada no CETEPES. Na oportunidade, o vereador Marcos Belitardo discursou sobre a importância dessas reuniões itinerante, que tem como propósito a Câmara Municipal estar mais próxima da população teixeirense.

Durante o uso da Tribuna, Marcos Belitardo falou sobre a Creche Municipal inaugurada na manhã de quarta-feira (14) no bairro Estância Biquíni, “é instrumento muito importante para toda sociedade teixeirense, não apenas para o bairro Estância Biquíni, e essa creche traz o nome da Emanuelle Matos Rodrigues, eu quero parabenizar o executivo e a secretaria de educação por essa construção que vai atender muitas crianças que precisam de um ensino público de qualidade”, declarou o vereador.

Sobre o papel que um vereador deve exercer diante do cargo legislativo, explicou, “para mim, a atribuição, a obrigação mais importante de um vereador é a fiscalização, independente de quem esteja ocupando os cargos”, e cobrou do atual secretário de saúde, Danilo Fernandes, respostas aos ofícios enviados pelo seu gabinete.

Durante a Reunião, Marcos protocolou a Indicação nº 494/2022 pedindo ao prefeito municipal a construção de uma escola de ensino fundamental no bairro Vila Feliz.