Domingos Donato quer aumentar segurança propondo instalação de Lombofaixa em frente ao PátioMix

18 de maio de 2020 às 12:18

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da última quarta-feira (13/05), o vereador Domingos Oliveira Donato (PSC) obteve a aprovação do plenário da Indicação Legislativa nº 159/2020, requerendo ao chefe do Poder Executivo Municipal que seja construído uma lombofaixa, em frente ao Shopping Pátio Mix, com as sinalizações devidamente adequadas e na conformidade com os termos da Lei Municipal nº 941/2016, que inclusive, foi anteriormente de autoria do próprio parlamentar.

Conforme o vereador Domingos Donato a ‘lombofaixa’ funciona como um prolongamento da calçada priorizando o pedestre que atravessa na mesma altura da própria calçada, aumentando a segurança do pedestre, incluindo gestantes, mães carregando o bebê no carrinho, ou cadeirantes e outras pessoas com deficiência. Na mesma sessão ordinária o vereador Domingos Donato também obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 31/2020, em homenagem à Igreja Assembleia de Deus no Campo do Lord. (Por Athylla Borborema).