Domingos Donato apresenta Moções de Pesar em homenagem à memória da senhora Floripes Afonso Barbosa e do senhor Gilberto Tavares de Medeiros

09 de setembro de 2020 às 17:31

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizada na manhã desta quarta-feira (09/09), o vereador Domingos Oliveira Donato (PSC) apresentou as Moções de Pesar nº 54 e 55/2020, às famílias enlutadas da senhora Floripes Afonso Barbosa e do senhor Gilberto Tavares de Medeiros.

Tendo em vista o falecimento da senhora Floripes Afonso Barbosa, em 04 de agosto deste ano, o vereador Domingos Donato apresentou a Moção de Pesar em respeito à sua família, destacando a trajetória de vida como mãe, cidadã e como moradora que muito dignificou o município de Teixeira de Freitas.

Na mesma perspectiva de homenagear a memória e respeito pelo luto da família, o vereador também apresentou a Moção de Pesar, tendo em vista o falecimento do senhor Gilberto Tavares de Medeiros, que ocorreu em 25 de agosto deste ano. O senhor Gilberto era casado, um cidadão de conduta ilibada, trabalhador, que nos deixou aos 90 anos de idade. (Por Andressa Lima)