Domingos Donato apresenta Moção de Congratulação em homenagem ao secretário Flávio Guimarães

13 de agosto de 2020 às 11:21

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (12/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, o vereador Domingos Oliveira Donato (PSC), obteve a aprovação no plenário da Moção de Congratulação nº 40/2020, em homenagem ao administrador e corretor de imóveis Flávio Guimarães de Pádua.

Conforme o vereador Domingos Donato, a Moção de Congratulação em favor do senhor Flávio Guimarães se dá em razão de tudo que ele tem representado em favor da economia e do engrandecimento do município, tendo exercido, inclusive, importantes funções na cidade como presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Teixeira de Freitas e a atual titularidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo. (Por Athylla Borborema).