Diretor da TV Câmara, George Frederic, visita TV Câmara da capital baiana

10 de novembro de 2022 às 15:55

O diretor de TV, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, George Frederic, realizou entre os dias 26 e 28 de outubro, uma visita técnica à Câmara de Vereadores de Salvador, cujo intuito foi o de conhecer o seu Canal Legislativo, estrutura e o funcionamento operacional do canal. Durante a visita, George pôde observar que todo o quadro de colaboradores da TV Câmara da capital baiana é feita por uma empresa terceirizada contratada.

Já o conteúdo da TV Câmara de Teixeira de Freitas, é produzido por servidores comissionados da própria Casa Legislativa, com equipamentos que pertencem à Câmara Municipal.

Sobre o visita, o diretor da TV Câmara declarou “a visita foi muito produtiva e acabou criando um canal de comunicação com a TV Câmara de Salvador para que uma parceria de produção de conteúdo possa ser feita. Não apenas com a Tv, mais também com a Rádio Câmara.