Diretor da TV Câmara, Cícero Dantas, fala da nova fase da emissora; confira

12 de abril de 2023 às 11:02

Uma nova fase de conteúdos e programações está surgindo na TV Câmara de Teixeira de Freitas, emissora do Legislativo Municipal. De acordo com seu atual diretor, o jornalista Cícero Dantas, as inovações que serão implantadas na estação têm o objetivo de aproximar a Casa Legislativa e a comunidade teixeirense, promovendo muita informação de qualidade.

“Estamos finalizando a montagem do novo estúdio; estamos trabalhando com novos programas para unir, ainda mais, a comunidade e a Casa Legislativa”, declarou Cícero.

O diretor da TV Câmara explicou que a programação da emissora foi sendo ampliada ao longo dos anos de seu funcionamento. Atualmente, a grade de atrações conta com os programas Minuto do Legislativo, Vereador em Ação, Vereador e a Comunidade, Giro de Notícias e, os mais recentes, Ponto de Vista e Câmara Notícias, que, de acordo com Cícero Dantas, buscam “unir as diversas linguagens jornalísticas ao mundo do Legislativo”.

Cícero destaca, também, que, neste mês, as equipes da TV e da Rádio Câmara estão trabalhando em parceria, para a produção de uma série de conteúdos voltados a homenagear Teixeira de Freitas e sua população. Por meio de entrevistas descontraídas e amistosas, as emissoras pretendem apresentar a diversidade e a riqueza cultural do povo teixeirense, ressaltando o cotidiano dos homens e mulheres da nossa cidade.

“Nesta nova fase, a TV Câmara vai valorizar, ainda mais, a atividade legislativa em harmonia com o dia a dia do nosso povo; TV Câmara de Teixeira de Freitas, a imagem de nossa gente!”, declarou o diretor Cícero Dantas.

Assista ao vídeo desta matéria: