“Dias melhores aos nossos alunos”, comenta Mateus Guerra sobre o retorno às aulas em Teixeira

04 de fevereiro de 2022 às 12:00

Na primeira Sessão Ordinária de 2022, que aconteceu nesta terça-feira (01), o Vereador Mateus Guerra discursou sobre o início do ano letivo e o retorno às aulas nas escolas de Teixeira de Freitas.

Mateus falou sobre o período em que as crianças e os adolescentes estiveram afastados das atividades escolares, devido á pandemia do coronavírus, e lamentou pelos prejuízos causados aos alunos. “Desejo melhores dias para os nossos alunos, que a gente possa recuperar o tempo perdido, em nossa cidade e em nosso país. Sempre defendi o retorno [às aulas] de forma segura em Teixeira de Freitas. Acredito que a Secretaria de Educação e os professores estão capacitados”, afirmou o Vereador.

Finalizando, Mateus Guerra disse ter visitado escolas da rede municipal de ensino e informou que algumas estão passando por reformas e outras já finalizaram os reparos. Relatou, também, sobre a ocorrência de momentos de renovação das equipes profissionais de  Educação de Teixeira de Freitas, o que considera muito importante.

✍️ Pollyana Teixeira