Deputado Estadual fala que vereador Luciano lutou por antena de celular para Santo Antônio em Salvador

29 de maio de 2024 às 09:39

Na última segunda-feira, 27 de maio, o vereador Luciano Sales esteve em Salvador para celebrar uma série de conquistas importantes para a comunidade de Santo Antônio. Reconhecido por sua constante busca por melhorias para a região, Luciano realizou inúmeras solicitações às diversas secretarias do governo estadual, reforçando seu compromisso com os moradores locais.

A primeira visita do dia foi ao gabinete do deputado estadual Alex da Piatã. Luciano aproveitou a oportunidade para agradecer pessoalmente pela viabilização de uma antena de celular para a comunidade, conseguida através do programa Fala Bahia. “Essa viagem foi extremamente produtiva para nossa comunidade, pois as melhorias virão”, afirmou o vereador, destacando a importância da parceria contínua com o deputado e o governo estadual.

Em vídeo, Alex da Piatã  falou sobre o protagonismo de Luciano na conquista da antena de celular e de sua humildade em implorar pelo benefício considerado por ele, prioritário para aquela comunidade.

Além da antena de celular, Luciano está determinado a conseguir outros recursos essenciais para Santo Antônio. Entre suas prioridades estão a obtenção de tratores, caixas de água e sistemas de irrigação, todos destinados a promover o desenvolvimento e a qualidade de vida na comunidade.

A visita a Salvador e o fortalecimento dessas parcerias são apenas alguns exemplos do trabalho constante do vereador Luciano em prol de Santo Antônio. Sua dedicação reflete o compromisso de levar avanços significativos para a região, atendendo às necessidades e anseios dos seus moradores.