Darlan Martins solicita melhorias na infraestrutura da Rodovia Governador Mário Covas e PSF do Colina Verde

16 de julho de 2018 às 09:42

Na sessão ordinária da última quarta-feira (11/07) da Câmara Municipal, o vereador Darlan Martins Lopes (PSD), apresentou duas indicações direcionadas à infraestrutura. A Indicação nº 394/2018, requer ao prefeito municipal, a iluminação da Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), a partir da Polícia Rodoviária Federal até o estabelecimento PIANNA Construção e Acabamento. Já a Indicação nº 395/2018, solicita obras de paisagismo na frente e nas laterais do PSF do bairro Colina Verde.

Para o vereador Darlan Martins, a iluminação pública é essencial para o bem-estar e segurança da comunidade. “A luminosidade contribui na preservação do patrimônio, inibindo as ações de vândalos e criminosos que utilizam a vulnerabilidade do local para cometer assaltos nesse período”, justifica Darlan Martins.

Quanto ao paisagismo na frente e nas laterais do PSF do bairro Colina Verde, o vereador afirma que é uma melhoria no microclima da cidade, pois há uma grande carência de áreas verdes no local. “O intuito é aumentar a área verde da cidade através do plantio e conservação de espécies vegetais, utilizando matérias-primas recicláveis e ecologicamente corretas, proporcionado juntamente, um conforto térmico por meio de sombreamento”, disse o vereador. (Por Andressa Lima).

Área de anexos