Darlan Martins requer reforma ou mudança das instalações do CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento

15 de julho de 2019 às 16:35

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da quarta-feira (10/07), os vereadores aprovaram a Indicação nº 377/2019, de autoria do vereador Darlan Martins Lopes (PSD), que solicita a reforma geral ou mudança do local do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), localizado atualmente na Rua Sagrada Família nº 436, no bairro Bela Vista.

O vereador Darlan Martins explica que o CTA é indispensável para o auxílio e assistência à saúde da população, e tem contribuído para aumentar o diagnóstico de DST, Hepatites B e C, e para o fortalecimento das ações de prevenção direcionadas a população em geral e, principalmente, as mais vulneráveis.

Diante disso, o vereador Darlan Martins indica a reforma geral ou uma nova estrutura para a instituição. “É necessário que esteja bem estruturado para atender as necessidades da região com eficiência, e atinja o grau de satisfação esperado pelo gestor que é o responsável por manter suas instalações em perfeito estado de funcionamento”, conclui o parlamentar. (Por Andressa Lima)