Darlan Martins requer melhorias no trânsito do bairro São Lourenço

24 de outubro de 2018 às 17:02

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Darlan Martins Lopes (PSD), apresentou uma indicação legislativa requerendo ao Poder Executivo Municipal que promova o planejamento urbano referente a Rua Juritis, no bairro São Lourenço, para que a via pública deixe de ser mão dupla e passe a ser mão única.

Conforme o vereador Darlan Martins, o pedido da mudança se deu após ouvir os moradores que tem se queixado que a via pública com mão dupla tem causado constantes acidentes e os motivos apontados por motoristas e moradores são a alta velocidade dos veículos, além da sinalização inadequada.

Os moradores relatam que o local é perigoso, já que “a pessoa entra na referida rua e acaba pegando a contramão na curva apertada, que mal cabem dois carros”. Para Darlan, a solução seria a instalação de um semáforo ou transformar o local em mão única.

Darlan Martins ainda foi autor de uma Moção de Congratulação que foi aprovada pelo parlamento em homenagem ao sapateiro Sérgio Silva Cajá, pelos seus 25 anos de trabalho prestado e pelos 50 anos de existência da sapataria Santo Antônio, que já está em sua 2ª geração na família. (Por Alexandra Silva).