Darlan Martins presta homenagem ao administrador Adin Carlos Rios Lima em Moção de Congratulação

20 de março de 2020 às 10:43

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18/03) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Darlan Martins Lopes (PSD) apresentou a Moção de Congratulação nº 21/2020, ao administrador de empresas Adin Carlos Rios Lima.

Notoriamente, o vereador Darlan Martins apresentou a homenagem ao administrador Adin Carlos, explanando sua admiração por se tratar de uma pessoa que tem sido exemplo e referência para todos os cidadãos teixeirenses.

“O senhor Adin Carlos merece destaque e homenagem por seus serviços e história de vida que orgulha e honra toda a sua família e amigos. É filho da comunidade Jardim Novo, atuou por muitos aos no ramo de concessionária automotiva, sempre foi um agente importante no incentivo esportivo e cultural da cidade e atualmente está à frente do setor administrativo do almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação de Teixeira de Freitas”, pontua o vereador. (Por Andressa Lima)